
Pagan India Pale Ale
Essa India Pale Ale ganhou a medalha de ouro no I Concurso Brasileiro de Cervejas em sua categoria. De estilo inglês, deve ser apreciada, preferencialmente, em copos Shaker ou em tulipas.
O Estilo IPA ganhou esse nome, pois era destinada aos soldados ingleses que se encontravam na Índia. Para ser considerada pertencente ao estilo India Pale Ale, a cerveja precisa ter mais de 5% de nível alcoólico em sua composição.

Mistura Clássica Beatus Tripel
A Mistura Clássica Beatus Tripel também é uma vencedora do I Concurso Brasileiro de cervejas. Da família ale, tem de ser servida em cálices trapistas combinando, com isso, sua inspiração nas cervejas feitas nos mosteiros belgas.
Com 10% de teor alcoólico, detém coloração amarelo-dourada. É de cremosidade densa e certamente, quanto ao aroma e o sabor, tem forte presença frutífera e de especiarias, além do baixo amargor e a presença do álcool no gosto.

Affligem Dubbel
Cerveja com densa coloração marrom, de malte escuro e um generoso sabor adocicado. É uma trapista nata, fabricada pelos belgas da Brouwerij Affligem. Dubbel, possui 7% de teor alcoólico.
As Belgian Dubbel são cervejas com forte presença maltada, aliada ao sabor torrado de nozes e chocolate e com pouco lúpulo. Sua coloração vai do cobre ao marrom e seu aroma remete a frutas não cítricas.

Meantime Chocolate
A inglesa Meantime Chocolate, do estilo Porter, conta com 6,5% de teor alcoólico. As cervejas Porter são precursoras do estilo Stout e se destacam por serem bastante escuras e com teores mais elevados de álcool. Contam com sabor forte, bastante marcante.
Os quatro maltes com sabor mocca, utilizados na preparação dessa cerveja, são complementadas com a adição de chocolate durante a maturação. É uma cerveja quente, suave e, ao mesmo tempo, complexa.