
Tupiniquim Chocolate Stout
A Tupiniquim Chocolate Stout possui uma coloração marrom escura, espuma com boa formação e persistente. Medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja de 2015, em Blumenau/SC, esta stout apresenta adição de cacau e açúcar de cana em sua composição. No aroma, chocolate ao leite, e em segundo plano caramelo e baunilha. De fácil Drinkability, essa cerveja é bastante equilibrada e o lúpulo, apesar de presente, não sobressai às notas adocicadas do cacau. Final suavemente doce e aveludado.

XLager
A XLager é uma Vienna Lager turbinada, que traz uma surpreendente carga de lúpulo para completar o corpo rico em maltes. É uma cerveja que busca sua inspiração na delicadeza da agressividade. Sua característica principal é a combinação perfeita entre a sutileza do malte com a porrada do lúpulo. Uma cerveja tão carinhosa que vai fazer você partir as outras no meio.

Grimbergen Tripel
Esta Grimbergen é uma autêntica cerveja de abadia belga do estilo Tripel. De coloração âmbar clara, apresenta espuma cremosa de ótima formação e perfeito equilíbrio. O aroma é cítrico e nota-se claramente a presença de frutas cristalizadas e mel. O conjunto equilibrado desta belga atinge a perfeição pelo processo de refermentação na própria garrafa, tornando esta cerveja mais leve e doce, disfarçando a presença do álcool.

Pilsner Urquell
Produzida em Plzeň, na região da Bohemia, República Tcheca, a Pilsener Urquell é a primeira Cerveja deste estilo produzida no mundo e serve de referência para as demais. A Pilsner Urquell possui uma bela coloração amarelo dourado, brilhante e transparente. Sua espuma é generosa, branca e muito persistente. De aroma floral e picante, destacam-se toques maltados que lembram cereais e pão, devido a leve caramelização do mosto no momento da fervura.