
Wäls Witte
Inspirada no conceito belga de produção de cervejas de Trigo, a Wäls Witte é extremamente refrescante e prazerosa. Apresenta coloração amarelo claro e turva, de corpo leve, com espuma consistente e cremosa. Aroma cítrico e condimentado que remetem a especiarias como a pimenta da jamaica e laranja da terra. É ideal para os dias de calor.

Bierland Bruxa Belgian Blond Ale
Lançada durante o Festival Brasileiro da Cerveja de 2013, a Bierland Bruxa Blond Ale recebeu medalha de prata no I Concurso Brasileiro das Cervejas, realizado durante o evento. Cor dourada, límpida e suave teor alcoólico, são características desta cerveja estilo Belgian Blond Ale. Inicialmente adocidada, possui amargor moderado com final seco e picante. Seu colarinho é cremoso e o aroma frutado. A Bierland Belgian Blond Ale é fruto da colaboração entre a equipe da cervejaria e o autor da receita, Ronaldo Dutra Ferreira, de Florianópolis (SC), vencedor do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland 2012 com a cerveja “Bruxa”.

Brooklyn Wheat Beer
Refrescante, leve e carbonatada, as cervejas de trigo - Weissbier ou Hefeweizen - são populares na Baviera, berço cervejeiro da Europa e da Reinheitsgebot. A Brooklyn Wheat apresenta coloração dourada clara, sabores e aromas como banana, cravo e melão, com final defumado. Esta cerveja é tradicionalmente não filtrada, com resíduos de fermento que lhe conferem aparência turva.

Crew IPA
Altas quantidades de lúpulo e alto teor alcoólico, esta foi a receita necessária para combater o calor e bactérias para deixar a cerveja sobreviver ao longo do percurso da Inglaterra até a Índia durante a era colonial. A Crew IPA é uma cerveja absolutamente fantástica, de corpo leve, alto teor de lúpulo e carbonatação moderada. Apesar de ser bastante lupulada e de amargor intenso, apresenta uma ligeira doçura do malte. Há também notas cítricas e frutadas, o que ajuda a dar um toque de qualidade refrescante que é um grande atributo desta cerveja.