Dúvidas Frequentes - Todas suas dúvidas em um só lugar


1.Como faço para Assinar o Clube Beer & Bier?

Para se associar à Beer & Bier basta que você volte a página de Assinaturas e clique em Assinar. Veja os planos de assinatura.

3. Quais os estados atendidos pela Beer & Bier?

A Beer & Bier atende todo o Brasil. Você escolhe o plano e nós nos encarregamos de entregar para você.

5. Posso realizar mais do que uma Assinatura?

Sim. Você pode ter mais de uma Assinatura ativa no Clube, porém deve realizar as Assinaturas individualmente (um de cada vez).

7. Como é realizada a escolha das cervejas do mês?

Os Beer Sommeliers da Beer & Bier são os responsáveis por realizar a melhor seleção de cervejas especias para você. Pesquisamos os mais variados rótulos e sua aceitação no mercado antes de definir quais serão as Cervejas enviadas no mês.

9. Posso escolher as cervejas que irei receber?

Não. Contamos com uma equipe de Beer Sommeliers que é responsável por escolher as cervejas que fazem parte dos planos em cada mês. Buscamos sempre entregar as melhores cervejas, sejam lançamentos de mercado ou raridades, garantindo a melhor satisfação de nossos associados.

11. Como funciona o envio?

Entregamos em todo território nacional, de acordo com o endereço indicado pelo cliente em seu cadastro. Oferecemos frete grátis para mais de 1000 cidades em 20 estados do Brasil. As mercadorias enviadas sempre estão acompanhadas de Nota Fiscal. Os produtos enviados dispõem de embalagem especialmente desenvolvida pela Beer & Bier, para uma melhor acomodação das garrafas, garantindo a qualidade e a segurança durante todo o percurso até a sua casa. Mantemos parcerias com transportadoras qualificadas, para que você não receba o produto danificado ou em atraso.

13. Há algum custo de entrega?

Sim. O custo de entrega irá variar de acordo com o endereço informado no cadastro. Oferecemos frete grátis para algumas faixas de CEP do Brasil.

15. As cervejas podem ser entregues para outras pessoas?

Sim, para isto você deverá informar durante o processo de compra que estamos autorizados a entregar as cervejas para pessoas que estiverem em seu endereço de entrega, como, por exemplo, o porteiro. A pessoa que receber a encomenda deverá ter mais de 18 anos e assinar o recebimento do produto.

17. Como funciona a política de trocas e devoluções?

Visando sempre a satisfação e o sucesso nas compras efetuadas pelos nossos clientes, a Beer & Bier possui uma política de Troca e Devolução criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site é muito simples. Os motivos que podem levar à devolução de um produto são: EMBALAGEM e/ou PRODUTO ABERTO ou AVARIADO e DESISTÊNCIA. Para maiores informações acesse nosso ambiente de Trocas e Devoluções.

19. Como será realizado o acúmulo dos Pontos Multiplus?

Os Pontos Multiplus serão acumulados automaticamente, levando-se em consideração o CPF cadastrado no ato de assinatura. Os pontos serão acumulados sempre na última semana do mês referente ao envio do plano assinado.

2. Como funciona a Assinatura de Cervejas Especiais da Beer & Bier?

As assinaturas funcionam de forma semelhante às assinaturas de jornais e de revistas. Você paga uma mensalidade e recebe todo mês em sua casa uma nova Seleção de quatro Cervejas Especiais.

4. Quais são os benefícios da Assinatura?

Assine e receba todo mês uma nova Seleção de quatro Cervejas diferentes. Todo mês você receberá: 4 Cervejas diferentes, Ficha de Degustação para você fazer sua avaliação, Ficha Técnica com informações sobre a história e características das cervejas do mês e dicas de degustação e harmonização para você colecionar, um encarte "Como Degustar" e Bolachas de Chopp Beer & Bier.

6. Como faço para dar uma assinatura de presente?

Durante o processo de compra, existe a possibilidade de presentear uma pessoa através da opção “Adicionar opções de presente” e ainda enviar uma mensagem personalizada. Os dados de entrega devem contemplar o endereço do presenteado.

8. Como faço para saber quais as cervejas que serão entregues no mês?

No site da Beer & Bier, no ambiente de assinaturas, você poderá encontrar quais serão as cervejas entregues e um breve resumo sobre cada uma delas. Veja as cervejas do mês.

10. Posso encomendar cervejas que já foram entregues anteriormente?

Sim. Entre em contato conosco ([email protected]) e realize seu pedido. Caso tenhamos a disponibilidade em nosso estoque, enviaremos para você. Neste caso, será cobrado o frete para o envio das mercadorias.

12. Quando receberei as cervejas, existe uma data definida?

As cervejas serão enviadas a partir do dia dez (10) de cada mês mediante a confirmação do pagamento, sendo que o prazo total para a entrega da mercadoria irá variar de acordo com o endereço cadastrado para entrega. Clientes que realizarem a compra após o dia dez (10) receberão as primeiras cervejas apenas no mês seguinte. Por exemplo, caso você realize a compra após o dia 10 de novembro, receberá sua primeira assinatura no mês de dezembro.

14. E se não tiver ninguém em casa na hora da entrega?

Realizaremos até três (3) tentativas de entrega dos produtos. Após a terceira tentativa mal sucedida, retornaremos com os produtos e, sendo solicitado o reenvio, o custo do frete em questão será cobrado novamente.

16. Como é feito o pagamento?

Disponibilizamos opções de pagamento em crédito, através dos cartões VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS e AMERICAN EXPRESS. Também oferecemos a possibilidade de pagamento através de boleto bancário. As compras realizadas através de cartões de crédito serão faturadas mensalmente em recorrência até que o cliente solicite o cancelamento de sua assinatura. Se você optar pelo pagamento em boleto bancário entraremos em contato para verificar se existe o interesse em seguir fazendo parte do Clube nos meses seguintes. Para outras informações acesse nosso ambiente de Formas de Pagamento. Veja as formas de pagamento.

18. Como faço para cancelar a associação?

Para cancelar sua associação você deve formalizar seu pedido através do e-mail [email protected] A formalização deve acontecer pelo menos com vinte (20) dias de antecedência da data de envio das assinaturas, ou seja, até o dia vinte (20) do mês anterior. Após a solicitação de cancelamento, realizaremos a suspensão da assinatura em recorrência.